INTÉRPRETE ITALIANO PORTUGUÊS NA ITÁLIA

INTÉRPRETE ITALIANO PORTUGUÊS EM VERONA, FIRENZE, MILÃO, BOLONHA, ROMA...
Oferecemos acompanhamento de tradutor e intérprete italiano português em feiras internacionais na Itália. O apoio de um intérprete profissional com anos de experiência e longa vivência, tanto no Brasil como na Itália, fará grande diferença em sua comunicação em visita a potenciais clientes, fornecedores e parceiros italianos.
Na Itália realizam-se muitas feiras internacionais. As principais cidades que hospedam os eventos são Verona, Milão, Roma e Bolonha. Teremos disponibilidade para estar em diversas delas. 
Somos intérpretes ítalo-brasileiros e poliglotas, com ampla experiência em acompanhamento a empresas e visitantes. Temos presença tanto no Brasil como na Itália. Consulte-nos para um orçamento enviando um e-mail para: professoremarcello@gmail.com 

EM FIRENZE
Acontece nos primeiros dias de 2019 a próxima feira da moda Pitti Immagine. O evento, de relevância internacional, promove a indústria e o design da moda, bem como produtos enogastronômicos e perfumes. A primeira parte da feira aborda a moda masculina, “Pitti Immagine Uomo”, com data entre 8 e 11 de Janeiro -de 2019. Em seguida haverá a “Pitti Immagine Bimbo” nos dias 17-19, tratando justamente de moda infantil. E por fim, ainda em Janeiro, a “Pitti Immagine Filati”, nos dias 23-25, tratando de materiais, fios e tecidos para confecção. Segue o link do evento.

EM VERONA
Aproxima-se a data da Motor Bike Expo em Verona. Teremos disponibilidade de intérprete para a feira internacional que reúne cerca de 167.000 visitantes e acontece anualmente na veronafiere, a próxima entre os dias 17 e 20 de Janeiro de 2019. 
A seguir postaremos mais informações sobre as feiras e o calendário dos eventos mais importantes na Itália em 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grazie del suo commento, in breve sarà valutato.