APROVADOS EXAME PROFICIENCIA ITALIANO USP




Parabenizo os alunos do CURSO ONLINE PREPARATÓRIO que foram APROVADOS no exame de PROFICIÊNCIA EM ITALIANO para a Pós-graduação em Direito da USP de 2020/2021.

Este ano a prova foi online. E assim muitos esperam que continue, considerando sua maior acessibilidade. O EXAME teve o mesmo grau de dificuldade dos últimos anos, elevado porém razoável, mantendo a atualidade e tangibilidade dos textos selecionados pela FUVEST.

Agora o curso segue preparando para as provas de PROFICIÊNCIA EM ITALIANO das demais instituições (UNB, UFMG, PUC, IIC, Universidades federais e outras), visto que continua ajudando de fato os alunos em sua preparação, mantendo o índice de 95% de APROVAÇÃO.

Seguem também os cursos para CERTIFICAÇÃO DO ITALIANO B1 E B2 para o requerimento da CIDADANIA ITALIANA e o acesso a PROGRAMAS de MESTRADO e DOUTORADO SANDUÍCHE na Itália.

Bravi alunni! Arrivederci!


LISTA DE APROVADOS
https://www.fuvest.br/wp-content/uploads/fd_2021_lin-italiano-lista-21p.pdf


2 comentários:

  1. Excelente professor! Adorei as aulas e o material!!

    ResponderExcluir
  2. Professor Marcello! Eu iniciei o estudo da língua italiana aproximadamente sete meses antes da prova, sem nenhuma orientação e sem seguir método de ensino. Um mês antes da prova eu tomei conhecimento do seu CURSO ONLINE PREPARATÓRIO em italiano, o qual foi determinante para a minha aprovação nos exames de proficiência de idiomas da Fuvest. Em quatro aulas eu consegui organizar uma grande quantidade de informações acumuladas por meses e receber dicas muito importantes para o enfrentamento desse desafio. As dicas foram tão importantes que logrei obter aprovação em dois idiomas, italiano e inglês, razão pela qual deixo aqui os meus sinceros agradecimentos. Grazie mille!!!!

    ResponderExcluir

Grazie del suo commento, in breve sarà valutato.