PROFESSOR PARTICULAR DE ITALIANO PELO SKYPE

professoremarcello@gmail.com



O que é melhor, aula particular ou em turma?


Aula particular é melhor! Saiba o porque...



Muitas pessoas procuram um professor particular de italiano pois não estão satisfeitas com o atendimento em escolas de idiomas. É uma verdade, geralmente elas são "enroladas" em cursos de longa duração e dividindo a atenção com uma dezena de alunos. As aulas particulares são realmente mais eficientes.

Aconselho sempre a todos os alunos a fazerem aulas particulares por um certo período, de 1 mês a 1 ano, e viajar em seguida à Itália. A viagem à Itália é a melhor maneira de aprender o italiano, precedida de algum estudo. É comprovado. como professor experiente posso dizer que aprendi outros idiomas quando decidi tomar aulas particulares e partir em viagem para os países falantes da lingua materna.


As aulas de italiano que ofereço são ministradas pelo Skype.
Sou professor particular de italiano há mais de 8 anos. Esta modalidade do curso online é a melhor para todos que querem aprender o idioma antes de ir à Itália. Pois além das aulas serem individuais, os alunos podem ter acesso ao professor mesmo das cidades mais remotas, além de tirar dúvidas a qualquer momento por e-mail. É mais rápido aprender através de aulas particulares, principalmente com todos os recursos da internet. O Skype é um programa bastante simples de ser usado. Além dele, contamos com uma série de ferramentas para aprender o italiano, como dicionários, jogos e exercícios online.




Aproveite os links de parceiros aqui na esquerda para praticar o italiano! Saluti!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grazie del suo commento, in breve sarà valutato.