ITALIANO IIC CILS CELI USP

ITALIANO IIC CILS CELI USP

95% DE APROVAÇÃO EM 2018, 2019. E assim será em 2020, 2021 ...

Você deve estar procurando se preparar para os exames de proficiência do italiano. Possivelmente  realizados no IIC. O instituto Italiano de Cultura atua em diversas cidades no Brasil e aplica provas de certificação do italiano reconhecidas por diversas instituições como Universidades e empresas. Exemplos destes exames são o CILS, o CELI e os de Lato e Stricto Sensu para programas de Pós Graduação Sanduíche na Itália, atualmente bastante demandado no ambiente Usp. Nos últimos anos tenho formado muitos alunos candidatos a estas provas. Superaram a prova quase todos... 95%.

O curso prepara o aluno para passar no exame e para se tornar italiano. Isto é um treinamento do tipo coach para desenvolvimento humano e cultural. Significa que em sua iteração com o professor o aluno desenvolve sua inteligência, amplia seu campo de visão e de consciência. Adquire e troca conhecimento e empodera-se do idioma. Ótimo para aqueles que reivindicam sua cidadania italiana também (A propósito, os cônjuges de italianos que pretendem o passaporte, devem agora apresentar certificado internacional do italiano).


2 comentários:

  1. Fiz algumas aulas com Prof. Marcello que foram fundamentais para minha aprovação no exame B2 do Instituto de cultura italiano. O prof. Marcello tem excelente didática e metodologia. Aulas online dinâmicas, com material bem comunicativo. Recomendo com certeza!

    ResponderExcluir

Grazie del suo commento, in breve sarà valutato.